Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

grito de guerra da patrulha Kayapó - tropa aporé - 6°DF

M= MONITOR
T= TODOS

M:JEPIARA
T:COTIM
M:JEPIARA
T:GUAPI
M:JEPIARA
T:TETAMA
M:ASSEMA, ASSEMA, ASSEMA
T:KAYAPÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário