Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

a comentarios recebidos

não estou aqui para ouvir desaforos de ninguem que não saiba o que é o movimento escoteiro

as pessoas que fazer comentarios denecessários em meu blog não sabem o que falam porque não conhecem, então peço que elas não escrevam para mim porque assim eu não perco meu tempo com bobagens.

obrigado

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

grito de guerra da tropa aporé - 6°DF

M=MONITOR
P=PATRULHEIROS

M:CATURAMA, NUPÃ, PIATÃ, TXUE

P:DAS TERRAS DISTANTES VIEMOS
TODOS PERIGOS VENCEMOS
GARRA, UNIÃO E FÉ
GUERREIROS APORÉ

M:TROPA

P:SÊNIOR

M:VENENO

P:GRENÁ

M:VENENO

P:GRENÁ

M:VENENO

P:GRENÁ