não estou aqui para ouvir desaforos de ninguem que não saiba o que é o movimento escoteiro
as pessoas que fazer comentarios denecessários em meu blog não sabem o que falam porque não conhecem, então peço que elas não escrevam para mim porque assim eu não perco meu tempo com bobagens.
obrigado
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
grito de guerra da tropa aporé - 6°DF
M=MONITOR
P=PATRULHEIROS
M:CATURAMA, NUPÃ, PIATÃ, TXUE
P:DAS TERRAS DISTANTES VIEMOS
TODOS PERIGOS VENCEMOS
GARRA, UNIÃO E FÉ
GUERREIROS APORÉ
M:TROPA
P:SÊNIOR
M:VENENO
P:GRENÁ
M:VENENO
P:GRENÁ
M:VENENO
P:GRENÁ
P=PATRULHEIROS
M:CATURAMA, NUPÃ, PIATÃ, TXUE
P:DAS TERRAS DISTANTES VIEMOS
TODOS PERIGOS VENCEMOS
GARRA, UNIÃO E FÉ
GUERREIROS APORÉ
M:TROPA
P:SÊNIOR
M:VENENO
P:GRENÁ
M:VENENO
P:GRENÁ
M:VENENO
P:GRENÁ
Assinar:
Postagens (Atom)