Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

a comentarios recebidos

não estou aqui para ouvir desaforos de ninguem que não saiba o que é o movimento escoteiro

as pessoas que fazer comentarios denecessários em meu blog não sabem o que falam porque não conhecem, então peço que elas não escrevam para mim porque assim eu não perco meu tempo com bobagens.

obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário