não estou aqui para ouvir desaforos de ninguem que não saiba o que é o movimento escoteiro
as pessoas que fazer comentarios denecessários em meu blog não sabem o que falam porque não conhecem, então peço que elas não escrevam para mim porque assim eu não perco meu tempo com bobagens.
obrigado
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário