Ativa, unida, destemida,
a nossa preferida será sempre a Tropa Sênior,
Tropa Sênior, sênior é... é que é bacana,
Tropa Sênior, sênior é... é que é legal,
Ser sênior... hei, é que é bacana,
Ser sênior... hei, é que é legal.
Ramo... Sênior
Veneno... Grená!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
PATRULHA XAVANTE
União é nosso lema.
Nossas almas em BP.
Garra, coragem.
XAVANTE sempre avante para o próximo servir.
Patrulha XAVANTE!!!
Nossas almas em BP.
Garra, coragem.
XAVANTE sempre avante para o próximo servir.
Patrulha XAVANTE!!!
Assinar:
Postagens (Atom)