Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

GRITO DO RAMO SÊNIOR - ATIVO

Ativa, unida, destemida,

a nossa preferida será sempre a Tropa Sênior,

Tropa Sênior, sênior é... é que é bacana,

Tropa Sênior, sênior é... é que é legal,

Ser sênior... hei, é que é bacana,

Ser sênior... hei, é que é legal.

Ramo... Sênior

Veneno... Grená!

PATRULHA XAVANTE

União é nosso lema.


Nossas almas em BP.

Garra, coragem.

XAVANTE sempre avante para o próximo servir.

Patrulha XAVANTE!!!

PATRULHA TAMOIO

Tabágua sabá


Tamoio grená

Patrulha TAMOIO!!!

PATRULHA KAYAPÓ

Jepiara, Cotim!


Jepiara, Guapi!

Jepiara, Tetema!

Assema, Assema, Assema, Kayapó

PATRULHA TUPI

 1,2,3

Tibiriçá cata má

Xingu Vanauê

Hakim hatcha TUPI!

Patrulha TUPI!!!