Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PATRULHA XAVANTE

União é nosso lema.


Nossas almas em BP.

Garra, coragem.

XAVANTE sempre avante para o próximo servir.

Patrulha XAVANTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário