União é nosso lema.
Nossas almas em BP.
Garra, coragem.
XAVANTE sempre avante para o próximo servir.
Patrulha XAVANTE!!!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog é para aqueles que querem fazer a promessa, tirar o cordão verde e amarelo,titar o cordão vermelho e branco,tirar o estágio probatório,eficiência1 e 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário