Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

GRITO DO RAMO SÊNIOR - ATIVO

Ativa, unida, destemida,

a nossa preferida será sempre a Tropa Sênior,

Tropa Sênior, sênior é... é que é bacana,

Tropa Sênior, sênior é... é que é legal,

Ser sênior... hei, é que é bacana,

Ser sênior... hei, é que é legal.

Ramo... Sênior

Veneno... Grená!

Nenhum comentário:

Postar um comentário