Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TROPA SÊNIOR FOI PRO INFERNO

A tropa sênior foi pro inferno


Enfrentar o satanas

Missão loca que nem essa

Só a tropa sênior é capaz



O capeta assustado

Saiu correndo em desespero.



Fecha as portas do inferno

Que ai vem a tropa sênior



Se eu morrer e for pro céu

Desço ao inferno de rapel



Se no inferno eu me der mal

Volto a Terra de comando Crawl



Do diabo como a carne

Deixando os ossos para trás



E o capeta arrependido

Tropa Sênior nunca mais.

SEMPRE ALERTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário