Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

GRITO DA GUIAS - 6° DF

BUMERANGUE, BUMERANGUE!!! BU BU BU
TXUMERANGUE, TXUMERANGUE!!! TXU TXU TXU
BUMERANGUE, TXUMERANGUE!!! BIS BUS BÁS
GUIAS CAIO MARTINS!!!
RAÇA, RAÇA,RAÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário