BUMERANGUE, BUMERANGUE!!! BU BU BU
TXUMERANGUE, TXUMERANGUE!!! TXU TXU TXU
BUMERANGUE, TXUMERANGUE!!! BIS BUS BÁS
GUIAS CAIO MARTINS!!!
RAÇA, RAÇA,RAÇA!!!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog é para aqueles que querem fazer a promessa, tirar o cordão verde e amarelo,titar o cordão vermelho e branco,tirar o estágio probatório,eficiência1 e 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário