Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

GRITO DO RAMO SÊNIOR DO 6º DF

SOMOS AMIGOS, SEM MEDO E TEMOR,
SOMOS GUERREIROS, SEM MEDO DE LUTAR,
DAREMOS NOSSO SANGUE PRA VITÓRIA ALCANÇAR!!!
SÊNIOR CAIO MARTINS!!!!
GARRA, CORAGEM E UNIÃO!!!
RAMO: SÊNIOR
VENENO: GRENÁ
VENENO:GRENÁ
VENENO:GRENÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário